fevereiro 18, 2008

Domingo...


Aceite o "Postado em..." como sendo dia 17/02/08, hora = desprezível. =DD

POIS BEM!

Numa linda manhã de domingo lalala nove horas, acorda a tia, tio, amiga da tia, eu, filha da amiga da tia, a prima, etc e etc... a tia decide ir a um lugar que eu, particularmente, ADOOORO horrores! Tô lá tooodo final de semana... ah é, claro.

é isso mesmo que vx ta pensando. Rio das Ostras é cercado delas: Praias!


[hora do enfarto]



arruma isso, arruma aquilo, pega isso, coloca aquilo...vamos à praia.

praia da barra, aqui pertinho.

chegando lá, rodrigo de roupa, CLARO, arruma sua preciosa cadeirinha na areia, pega seu livrinho de palavras cruzadas e fica feliz, na boa, na dele, fazendo com o ventinho da praia e barulho do mar.

Acredite, o sol não ta nos seus melhores dias...mas dava pra queimar bastante coisa (futura experiência própria que no momento já se tornou passado).

Percebi e não percebi ao mesmo tempo que minha perna se encontrava localizada bem estratéghicamentch no s¨ol. PUTAQUEPARIUPRAQUE!

na hora tava uma beleza, ôôh calorsxziinhuh baaum :)))
não fiquei 20 minutos com a perna e braço no sol, achei que ja tava doendo demais. decidi saí e pedi pra prima por a canga embaixo da barraca.

Como eu sempre passo protetor no rosto antes de tudo, só passei protetor nos ombros e começo dos braços... {em off: existe alguém que passa protetor nas pernas? O.O}

enfim...

depois de tudo, fomos a parmê almoçar. strogonoff @_@, ar condicionado, comida, ...

como tava no ar, geladinho e tal, não senti nada...

acabando de comer, saimos da parme, e começo a sentir uma pequena quantidade localizade tbm exstrategicamentch na minha perna, joelho pra baixo {DETALHE!}...

quando me dou o prazer - eu e meu livre arbritr.. arbitrio.. abirtrio.. - de olhar minha perna observo aquela coisa rosa, estranha, diferente, mudada, desoriginalizada OU SEJAAAAAA, QUEIMADA!

PUTA QUE PARIU! MOMENTO SUICÍDIO!

aí foi neurose total. zerei TÓDOOO! e quero chegar logo em casa, e pqp que merda q eu fiz, e isso, e aquilo...e minha tia, prima, filha da amiga da tia, amiga da tia, tio, carro, pedestres, esgoto, água, árvores = rindo a lot :*


pra tomar banho tive que apelar praquela água quase que queimando de tão gelad, dormir no ar com temperatura igual a glacial ártico norte, decalitros de hidratante amendoas do campo na perna e por ai vai...

SEM LEMBRAR QUEEEEEEE, amanha = segunda terei que suar jeans. = col. ;~

torração total.

e ainda disse que sempre foi melhor ter ficado em casa.

mas ninguém me ouve.


ah, quase esqueci, malz a demora :T
ultimamente ando com mto sono *lixa unha*
bjs :*

2 comentários:

Ohana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

=X

morri de riiir..

isso dakii tá perfeiito *-*

agora que seii.. vou viir sempre akii, pra rir um pokiinhu xD

tii adoroo =*

.Y. disse...

HAHAHAHAHAHA

Agora entendi meninë
aloka !

Tenho pavor de sol, fico negra ;*