fevereiro 11, 2008

Primeiro dia...

èã...
eis o início do inferno sistema bahiense de ensino.
as provas ainda não começaram não né, ainda tem um mês pela frente sem prova, depois... :D
o col é legal e tal, poréém...o povo não é aquela simpatia (Y)
sabe, ninguém se preocupa em saber quem é vx, da onde vx veio... O.O eu até me perguntava: oi, tamos no brasil?
mas enfim...não vou pro colégio pra fazer amigos...amigos são consequência do coisa todo e tal.
E VCX NÃO TÊM NOÇÃÃÃÃO!
TEM UM NEGÓCIO DE TEATRO PRA FAZER O.Õ'''''
ÉÉÉ TCHYATR¨UH
que a turma toda faz e tal...Semana da Comunicação 0.õ' medonho, não?


tive aula de física, português, biologia e literatura...
o de física é legal, o de biologia brinca demais :~, a de português tem voz irritante que dá MUITO sono( ela consegue ser pior que o anton explicando guerra fria) e literatura é toda felizinha, toda de bem com a vida *-* ou pelo menos parece néa... o.o

eu num sei do que tem aula amanha não, mas química é só na quinta e na sexta ;-;
tenho provas toda terça e quinta que começam daqui a um mês, uma prova de atualidades no finalzinho de cada bimestre que dá meio ponto no final do bimestre (tipo um provão...)

a minha vida? ããããããh...EIUHSAUIEAHS
ah, tá tudo bem gente =]
com excessões ok :* mas sei la, ta legal até *-*
o pessoal ? ainda no amizades...mas já conheci umas 3/4 pessoas.
então, é isso =]

até manha :*

Nenhum comentário: