janeiro 28, 2008

acordando e...ballet.

haha
hoje sim, foi o dia mais sofrido para acordar...
como estou dormindo no quarto da jú, inventamos de dormir juntos, é, na cama de solteiro dela. Mas estou pulando grande parte da história, esse é só o começo inventado.
Em pleno domingo, assistindo BBB e comendo pizza :x passa passa paaassa o tempo, deu vontade de jogar dance dance revolution...fiz algumas coisinhas e tal lalala, jú decide comer pipoca. Não só pipoca, mas sim pipoca com nutella, nossa revolução culinária revolucionando todas *-* isso depois de perceber que tava passando maratona Esquadrão da Moda no home&health de 01:00 às 05:00; logo, palpito: "vou ficar aqui até as 5 *-*" E recebo como resposta: "então vai ficar sozinho néa? pq eu vou dormir, tenho curso amanha." Logo fecho meu cú e continuo assistindo ><
já de saco cheio de esquadrão da moda, viemos pro quarto. só que deu vontade de jogar mais ddr. jú ficou no pc e eu na sala. 5 minutos depois dou berros simultâneos para que jú corra e venha jogar comigo :D
ela vem e jogamos...
cansados depois de 50 tentativas tentando passar em 1 trial só, eu e jú desligamos o play e viemos pro quarto.
Jú deita e diz que vai dormir, MENTIRA! :X' fico no pc e jú "dormindo" HAHA u,ú
pááássa 3:30...paaassa 4:20... cansei de net tenho que dormir pois amanha tenho ballet...
AÍ SIIM...vem a história da cama. sim, tentamos dormir juntos, dois na cama de solteiro da jú. HAHA E DETALHE: com 2 edredons, claro, não quero passar frio ok :*
5:20 e algo a gente finalmente cala a boca e tenta dormir. porém, como a impertinência do gato preto maléfico da ju - a nem vem ele é lindo *-* -, acordo assustado sentindo unhas em minhas pernas...sim, era esse arrogante tentando me acordar ou me machucar, vai saber o-o
dou um grito e ele pula da cama haha, jú abre a porta e ele sai.
OUTRO DETALHE: jú botou o meu celular pra despertar as 10:35. Achando que ambos iriam acordar em tal tempo x:
logo em seguida do assassinato em série (¬¬ exagerado) , sugeri que eu desça pra minh cama no chão e ju fique na dela, em paz e brilhantes @_@
jú acordou na hora, me dando um susto quase enfiando a musica do celular orelha a dentro de mim...eu desligo o despertador e viro pro outro lado (H)
acordo nooovamente as 13 :x e subo pra cama da ju...acordei pois percebi que o ar tava desligado, SÓ por causa disso HAHAH caso contrário...enfim;
durmo durmo e durmo mais *-* até que 2 e alguma coisa, nao me lembro, jú vem no quarto acordando a minha belíssima pessoa pq ela estava se arrumando pro curso néã ~:
ai foi tal levanta lalalala...
AI ALMOCEI e deitei no sófá, esperando da a hra de me arrumar pra ir pro ballet...
ai foi, fui pro ballet etc etc, amei a aula de hoje *-* e voltei pra casa...
cheguei, lanchei, dei oi pro tio, pra tia, pra cléo *-* (gata pirua ok, e´la min aam) e vim pro pc...
agora quero tomar banho, estou com o joelho doendo, estou morrendo de calor e de saudades do pessoal do ro ;________;

enfim, foi isso ^-^
beijos gentch
fica bem *: té manhã

2 comentários:

Anônimo disse...

DDR?! Acho válido, acho digno! Saudades ;_;'

Anônimo disse...

meu amor! *-*
saudades imeeeeeeensaas!
.-.