janeiro 27, 2008

Primeira semana: ballet, ballet, ballet...

Here I'm...desculpem a demora, porém não foi culpa minha demorar pra escrever e/ou fazer o blog, é tudo culpa da preguiça e do tempo, eu juro :x
Cheguei aqui na sexta, passada, claro...arrumei algumas coisas, matei saudade da tia, prima e tio.
E aí foi o primeiro final de semana aqui, com meu irmão aqui também...
Logo em seguida, na segunda, já começava as aulas do curso de férias do ballet, e aí foi aquela coisa de horários, imaginem:
durante as férias inteiras, dormindo tarde, acordando mais tarde ainda, fazer nada o dia inteiro etc etc. Dormi tarde na madrugada de domingo e foi isso...Acordei 10 e algo na segunda com cara de zumbi recém morto e com pensamento de deixemeempaznaoquerofazernada :D
fui pro ballet, conheci o pessoal, professores, o lugar, fiz aula etc. in off: e que aula...
acabou a aula, fui pra casa, etc.
Dores, suado, dolorido, mais dolorido, cansado, morto de fome, morto de sono :D
essa foi a minha segunda feira...
cheguei em casa, tomei banho, comi, dormi no sofá. Acordei era umas 10 e algo, pra q...!!
Lá se foi o tal sono de cadáver... Tentamos eu e jú, dormir e acordar cedo, durante uma semana. somente 1 dia foi obtido suceso aeaeaee *-*
Hoje, domingo dia 27, começo o blog pra vcx, que, infelizmente longe, me acompanham :}

amo vcx (L)

Um comentário:

Anônimo disse...

me chama pra passar o dia na sua casa e depois escreve tudo no blog? *-*