janeiro 30, 2008

Dia de normalidade


Hoje acordei de nooovo !! AEAEAE u_´ú´
cara, se vx soubesse a vontade minimizaaada que eu to de postar aqui, SEM NOÇÃO...
que vontade cú cara.
tipo que cú, ou meliór, cu, não tem acento nea? enfim... okokok
hoje não almocei direito ok
sim, fiz ballet quase morrendo, com minha barriga toda estrupiada
MAS É QUE ASSIM
eu acordei sem fome .-.
e tinha que comer logo ci nuaaamm sabe que que dava?
é, também não =[
êêê digo ta tão palhaçinho sua besta ¬¬

mas hein
fui pro balletch
aí néa, foi tão legal nea *-* nao foi a melior aula não, mas sei la...to gostando tanto das aulas...
tirando o pessoal néa
eu tenho o imprensão q todos me odeiam ;_; NÃO, ISSO É O DE MENOS HAHA
todo mundo olha pra mim e tal
OK, cara de nojo, mas tudo bem
pelo menos oliam néã *-*

ja era pra eu ta dormindo a hrs :/
mas hj vol dormir eçdo KKKKK aé

então gentch, é isso saby *lixa unha*
amanha vo fazer matricula no ccaa e tal
e to morrendo de medo pq DETALHE, nao sei se ainda tem vaga pra turma de TN9 HAHAHAHAHAHAH *faleci*

beijos me liguem sempre :*
(pq tô precisando néa, ferias de cu ngm liga porra u_u)
na foto, svetlana zakharova *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguém te liga é?
eu devo ser ninguém .. :D
ahsoihashoiahsiahois

é, beleza de dias né?
o pessoal do ballet não gostam de você? Oo'
eu goooooosto! volta pra cá xuxu.
vo ver se te vejo no carna, se eu conseguir sair de casa néa;

beijosteamoprasempre. :*

http://pickmeup.blogs.sapo.pt/
e não esquece do meu. comenta lá de vez em quando gostosinho.